quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

INGRESSOS PARA O FESTIVAL DE PARINTINS JÁ ESTÃO A VENDA

Os ingressos para participar do 52º Festival Folclórico de Parintins, que este ano acontece nos dias 30 de junho e 01 e 02 de Julho, estão disponíveis para venda desde o dia 08 de feveireiro de 2017. A partir desta data os sócios dos bois Garantido e Caprichoso tiveram exclusividade na compra de ingressos até o dia 14 de fevereiro.

Hoje (15/02) a oferta de ingressos foi ampliada para o público em geral. Os ingressos podem ser adquiridos diretamente na sede da empresa Amazon Best nas cidades de Manaus (AM) e Parintins (AM) ou através do site www.ingressorapido.com.br.

Os valores dos ingressos permanecem os mesmos do ano passado, o que na prática representa um desconto real de 10% considerando a inflação de 9,75% de 2016. A grande novidade na comercialização dos ingressos é a possibilidade de comprar apenas 01 noite do festival, o que não era permitido nos anos anteriores, quando só era possível comprar o pacote para as três noites do festival. Os valores dos ingressos variam entre R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais) e R$ 1.050,00 (Hum mil e cinquenta reais). O pagamento pode ser feito a vista ou parcelado em até 06 nos cartões de crédito.

Para comprar o ingresso on-line é fácil e rápido. Confira o passo a passo que o blog preparou com o objetivo de facilitar a sua compra:



2) Escolha de qual lado do bumbódromo (arena de apresentação dos bumbás) você deseja ficar, do lado do Garantindo ou do Caprichoso.


3) Ao clicar no lado do seu boi preferido, automaticamente vai abrir a página do site www.ingressorapido.com.br, conforme ilustra a imagem abaixo:



4) Selecione uma das opções disponíveis: Arquibancada especial, arquibancada central, cadeira tipo 1 ou cadeira tipo 2.

5) Em seguida, escolha o seu assento. Seja rápido, apenas as poltronas verdes estão disponíveis para compra. As cinzas já foram vendidas.




6) O próximo passo será para confirmar as suas escolhas.



7) Escolha se deseja receber os ingressos em casa via correio, fazer a impressão ou retirá-los em uma das sedes da Amazon Best em Manaus (AM) ou Parintins (AM). Selecione a opção de pagamento e finalize sua compra. Pronto, seguindo todos esses passos você garante seus passaportes para um dos maiores espetáculos da terra.


Vale ressaltar que a compra de ingressos avulsos só é possível nas sedes da Amazon Best. Abaixo segue os endereços: 

Manaus (AM) - Rua Rio Juruá, 95 - Conj. Vieira Alves. Telefones: (92) 3085-7104 ou (92) 99389-3344.

Parintins (AM) - Rua Vieira Júnior, 754 - Centro. Telefones: (92) 3533-3292 ou (92) 99132-1191.




Nenhum comentário: